Mês com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!
Parcele em até 12x ou 3x sem juros!
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe da Domana está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta, rasgada, violada, avariada favor não aceitar do entregador, pois não efetuaremos a troca do produto.
Você pode solicitar a troca ou devolução ou reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para contato@usedomana.com.br e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. VÍDEO OU FOTO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto.
Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um novo produto, o prazo de entrega também será de 10 à 30 dias úteis e começará a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios. O mesmo também poderá ser estendido em mais 45 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios
REEMBOLSO
Caso o seu pedido de reembolso esteja de acordo com as nossas políticas de trocas, devoluções e reembolso e forem acatadas as condições estabelecidas, o cliente receberá o valor pago pelo produto e pelo frete através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
● CARTÃO DE CRÉDITO: Será feito via estorno na fatura do cartão. Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
● PIX ou BOLETO, o cliente deve informar uma chave PIX ou conta bancária válida para o estorno do valor que pode ser feito no prazo de até 7 dias após o envio da chave PIX ou conta bancária. NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Caso tenha qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contato@usedomana.com.br, teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Domana.